4.10.04: se html falasse...
O Terminal é um daqueles filmes bem simpáticos. Dirigido por Steven Spielberg, era de se esperar que provocasse expectativas medonhas. Não supera, mas atende boa parte delas. O cenário - um aeroporto internacional - permanece durante quase os 128 minutos e nele se passam situações tão hipóteticas que a gente finge acreditar pra não estragar o roteiro. O dia-a-dia do protagonista preso no saguão de embarque é hilário e o fato do filme ter poucos clichês também ajuda. Destaque para o ator coadjuvante Diego Luna, que interpreta um entregador de refeições (aquelas bandeijas feitas que são servidas durante o vôo) latino-americano.
E pois é, eu gosto da série
O Diário da Princesa. Os livros são best-sellers lá nos Estados Unidos e destinados a um público adolescente e feminino, principalmente. É uma leitura bem relaxante - repleta de referências a cultura pop - que definitivamente, não deve ser levada a sério. Entre uma escala de descartável a recomendável, suponho que se destina ao meio, ligeiramente à direita.
Preciso terminar de ler
O Dia do Curinga,
O Andarilho e
O Caso dos Exploradores de Caverna - todos com marcador de página na metade, uh - antes que a matéria da faculdade comece a acumular, de novo.
p.s.:
por alguma razão ainda a ser desvendada, o blog teima em mostrar somente o último post publicado. Se quiser ver as entradas anteriores, você pode ir no profile e descer a barra de rolagem. O problema estava no código do sistema de comentários. Vai saber, pff.
››› ouvindo: Truth about Romeo - Pancho's Lament